O que você já passou em cima de um salto alto? Conte sua história

Usar salto alto é um perigo para o tornozelo, a coluna, pernas e para as pessoas que estão do lado, que correm riscos de pisões doloridos, de serem nosso porto seguro quando perdemos o equilíbrio e precisamos de um apoio.

Conte pra gente quais aventuras já passou em cima de um salto alto, ou embaixo dele, ou até por causa de um.

Magdalena Eladir Furtado - 06/10/2009

Um dia peguei o sapato da minha amiga, tinha um salto grosso e bem alto e sem tira atrás, aqueles que parecem que a qualquer momento vão voar do pé. Fomos para a escola atarde, e eu já nem conseguia andar direito com aquilo porque duia muito. Na hora de ir embora pegamos o onibus. 1° o sapato ficou no degrau do onibus enquanto eu subia, minha amiga teve que pegar e botar no meu pé; 2° torci o pé na hora de passar na catraca; 3° pisei no pé de umas 5 pessoas que estavam em pé no onibus e me segurei em todo mundo. tinha medo de olhar pra trás. só pedia desculpas pra todo mundo e via a cara feia deles. Com certeza eu e as pessoas que estavam naquele onibus jamais vamos esquecer dessa cena constrangedora.

tatiane aparecida arruda da silva - 20/09/2009

eu estaba em uma boate na savassi aqui em bh um do lugares mais badalados de bh e o meu salto quebrou antes que eu visse cai na escada sai rolando a escada todos viram e começaram todos da boate aria da minha cara mas mihas ami gas me ajuduram e fomos se que ninguem visse eu chorando porque machuquei e quebrei aperna foi horriver detalhe ante de tudo isso acontencer eu tinha teminado um nammoro

Jaqueline Aparecida Lourenço Batista - 11/09/2009

Nossa já sofri Horrores com salto aquelas leves torcidinhas, um pouco de desequilibrio,etc. Mas o pior de tudo foi o seguinte certo dia eu estava indo fazer uma entrevista de emprego e eu decidi investir em um salto um pouco mais alto até ai tudo bem segui para a minha entrevista de emprego normalmente de ônibus quando eu fui descer o bendito do salto prendeu em um vão e eu quase me estabaquei no chão consegui algum equilibrio me segurei na porta tirei o sapato e desci com roxa de raiva e de vergonha por que eu parei próximo a um ponto de táxi e todos os taxitas olharam pra minha cara uns segurando o riso e outros com uma cara meio preocupada desde aquele dia eu só uso salto muito alto pra balada..

Regina A Oliveira de Souza - 06/09/2009

A pior coisa é um sapato que apesar de lindo acaba com seus pés! E comigo não foi diferente. Comprei um sapato fechado morto de chick e fui para a balada. Começou a apertar, doer meus dedos e no final das contas perdi as duas unhas dos dedos mindinhos de tanto ficarem presos, aff! Nunca mais usei aquele sapato. decidí que só compro sapato agora que tenha beleza e conforto.

Jofrancis Costa Sulzbach - 05/09/2009

Há mais ou menos 3 anos fui fazer um curso de inicialização em uma empresa e claro eu estava de salto alto, quando eu desci do ônibus começou a chover e cheguei na empresa completamente molhada, fiquei lá o dia todo o sapato acabou secando com o meu pé dentro, aguentei firme até o final do dia, peguei chuva quando voltava pra casa o sapato não aguentou e abriu a costura dos lados... resumindo, subi a rua de casa na chuva e descalça... o sapato foi para o lixo e no outro dia passei o dia todo descalça...

viviane francino da silva - 05/09/2009

Eu ODEIO salto alto!!! A última vez que eu usei foi na minha formatura há 2 meses, fiquei em pé uma hora conversando perto dos fotográfos para cada amigo que vir ter uma foto. Quando trouxeram o álbum não havia nenhuma foto que eu tirei com a turma!!!!! Eu não acreditei que fiquei com os pés dormentes e não recebi nenhuma foto, minha mãe achou ruim quando disse que não queria o álbum!

aiana martins de nalmeida dutra - 01/09/2009

Ja cheguei a cair.Tive bolhas horrorosas sem contar com o desconforto e um pe quase quebrado.Agora estou apostando em sapatos confortaveis e elegantes ao mesmo tempo.

Marcia Ferraz - 24/08/2009

Há uns 5 anos mais ou menos, quando ainda namorava meu ex-marido, fomos com mais dois casais a uma balada. O lugar tinha tres pavimentos, lounge, bar e pista de danças, ah e o banheiro ficava no subsolo. Eu adoro tomar conhaque (e como estava frio uni o útil - me esquentar, ao agradável). Não dei nenhum vexame. Mas não parei quieta a noite toda, sancei as pampas. Houve um momento em que meu sapato ficou preso no piso, achei que fosse alguma reentrancia, puxei o pé com força, e o meu namorado se abaixou e pegou algo no chão e me deu, pus a tal coisa no bolso. E continuei danbçando, subindo e descendo escadas até de manhã quando a balada acabou. Cheguei em casa, e tirei a calça, e percebi que algo caiu no chão. Era o slto do meu sapato (salto 7). Olhei o sapato e aquele 'preguinho' que segura o salto estava inteiro, ou seja, mesmo sem o salto passei a noite na ponta do pé e nem percebi!!- Marcia, 29, casada

Anny Karoliny Mariotto - 18/08/2009

Mulher de salto realmente fica mais bonitas, mas ninguém merece os transtornos que eles nos dá de vez enquando..rsrsrs. Uma vez descendo do onibus o salto da minha bota enrroscou na escada, resultado: cai de quatro na calçada e esfolei todo meu joelho. Até então ninguém tinha visto, mas minha irmã que estava logo atras de mim viu tudo e começou a rir bem alto, dai não teve jeito, todos viram minha queda e riram demais de mim.

luciene almeida neres - 22/07/2009

Bom paguei mair mico quando estava com um saltinho fino de 09 cm e uma sai longa,quando estava no tagutingashopdescedo as escadas rolantes e o salto prendeu em uma fendinha que havia,dai ja viu ne levei um kedaço dai as escada queria subir e minha saia foi parcialmente puxada pela escada,e eu na maio "saia justa",tentando segurar minha saia e um monte de gente tirando foto e filmando meu mico ve se pode...acho que ate hoje ainda tem video no youtube do ocorrido...hojeeu dou muita da gargalhada disso!!! bjuz!!

kézya dos santos oliveira - 22/07/2009

Estava de salto fino e alto, abaixei pra pegar um papel no chão e quando levantei o vestido estava preso no salto direito, discretamente me abaixei colocando o joelho esquerdo no chão como apoio, tirei o vestido do salto, levantei e saí rebolando... kkkk isso aconteceu no dia 18/7/09 kézya- salvador-BA

vania farias - 17/07/2009

Era uma noite de sábado, estávamos em uma festa da escola, ficamos ali por um tempo e quando resolvemos ir embora, estava em direção ao portão de saida, derrepente, tropecei, o salto do meu sapato havia quebrado, sai disfarçadamente, andando com um pé só e o outro quebrado, meu namorado foi la e pegou o salto, foi uma saia justa pra mim,... E eu que adorava aquele sapato, depois virou piada na escola.

Adriana G silva - 04/07/2009

Na última terça feira 30/06, estava atrasada para pegar o ônibus fretado que me leva até o serviço, assim que eu o avistei sai correndo de salto com medo de perder o ônibus, conclusão, tropecei e sofri uma lesão no nervo de ligamento do tornozelo, estou com o pé imobilizado e o médico me informou que são no mínimo 4 semanas de recuperação.

KATIA DE MELLO SCHMIDT - 04/07/2009

TENHO 1,55 M DE ALTURA E ADORO UM SALTO ALTO. UMA VEZ, NUMA FESTA DA ESCOLA (ESTUDO ENFERMAGEM), EU BEBI UM POUQUINHO A MAIS, E A BARRA DA MINHA CALÇA ESTAVA DESMANCHANDO. DE REPENTE PISEI COM MEU LINDO ESCARPIN SALTO 12 NA BARRA DA CALÇA E FUI PARAR DE CARA NO CHÃO. CLARO QUE TODO MUNDO RIU E EU ME SINTO MENOR AINDA DO QUE JÁ SOU...

Sabrina Alves Araújo - 24/06/2009

Era dia de cantar no coral na minha igreja e eu fico na fila de trás, e para não parecer tão baixa eu costumo ir de salto salto, mas nesse dia eu tava com um salto muuito alto e tava chovendo.. o chão da igreja um pouco molhado por onde tive q passar... escorreguei feiiio, só não caii, pena q tinha um rapaz olhando pra mim.. micaço!!

23/06/2009

sou miope e quando fui madrinha de casamento de minha amiga, ao cumprimentar os noivos em pleno altar, levei um tropeção em frente a todos os convidados! se não fosse meu marido me segurar, acho que eu ia de cara pro chão.rsrsrsrs

Arine Gomes Ferraz - 21/06/2009

Bem, na verdade meus maiores micos eu passei quando os saltos quebraram, e não em cima deles. E isso já me aconteceu lgumas boas vezes. Uma vez, a pior, tive que ir embora para casa de ônibus, descalça.Ah, detalhe, eu estava de vestido curto e na cor pink, ou seja, nem chamei a atenção de todo mundo né?! rs bjs

beatriz fagundes da silva - 17/06/2009

hoje mesmo eu passei por um vexame eu fui descer do onibus e o salto acabou caindo! eu fiquei vermelha toda sem graça,ai tive que ligar em casa para o meu namorado trazer um sapato para mim.

Daniela Aparecida Malanga - 16/06/2009

Nossa, já passei por várias coisas mas nada como o mico que paguei em plena C&A, do shopping Center Norte....haha.... Eu estava com a minha família fazendo compras no Natal, imagina né, aquele lugar lotado! Eu estava descendo as escadas rolantes, usando uma botinha de salto e, quando eu estava para pisar no chão, quase cai porque o meu salto ficou preso na escada, só não cai porque meu pai me segurou pelas costas. hauhuahauhaua.... A sorte é que tem um saída da loja que dá no estacionamento, na loja ninguém viu, mas no estacionamento tava cheio de garotos e todos ficavam dando risadas e apontando...Imagino eles falando: Olha o Saci Pererê! rs

talita caroline rego lobo - 15/06/2009

Eu participei dos 15 anos de uma amiga minha como debutante, ela tinha convidado marinheiros de verdade pra dançar valsa conosco e uns minutos antes da dança eu tropecei com meu saito e acabei caindo nos braços de um dos marinheiro foi muito constrangedor porém... depois eu só me diverti comentando com minhas amigas q um marinheiro lindo me agarrou.

Raphaela Jennyfer A. Rocha - 10/06/2009

Nossa, são muitas histórias; mais uma delas eu nunca vou esquecer. Estava procurando emprego numa agência, e quando cheguei lá o dono da agência chegou todo elegante e não tirava os olhos das minhas pernas .. ele chegou bem perto e sentou ao meu lado e ficou me cantando e eu dei um super fora nele, e quando me levantei pra ir embora, caí feio no chão, aparecendo toda a minha calcinha. E o idiota do carinha riu demais da minha cara. NOSSA tenho certeza de que esse foi o maior mico da minha vida ! AH e Glooooooss eu amo muito vocês.

Kelly Carolline - 09/06/2009

Puts...Eu sempre adorei salto alto de todos os tipos e modelos, sempre trabalhei de salto..mas como toda boa mulher tenho lá minhas experiencias com tão adorado salto..rsrs..Certa vez, eu tava indo pra faculdade correndo , por que tinha prova e quando dei por mim, enfiei o salto num vão da calçada e cai de cara no chão só não quebrei os dentes por que apoiei as mãos no chão o que resultou em muita dor...Em resumo, quebrei minha sandalia que eu adorava, não fiz a maldita prova, e ainda fiquei com as mãos inchadas por varios dias..rsrsr

Brunna Pires Caires Silva - 02/06/2009

aa, eu estava na chapada de amantina, passando o melhor são joão da miinha vida, ai teve uma hora q um casal de sonhores dançando me deu um impurão, que eu fui parar longe, e quebrou todo meu salto agulha, quebrou inteiroooooo, quando eu virei morrendo de raiva, tinha um sapo atraz de mim ( por que la é umido ), o outro salto entrou todiinho no sapo, e eu rumei longe, foi salto, sapo tudo junto, e o meu melhor são joão se transformou no pior!

01/06/2009

Ariane Motoki Quase nunca uso salto,mas devido às formalidades de um casamento me submeti a tal sacríficio...aconteceu que o salto prendeu no vestido que era extremamente longo,me desequilibrei ao tentar tirá-lo e aí já viu,né ????E o pior tiraram até foto deste momento sublime de queda total !!!!!!!

Vanessa Michelucci José - 29/05/2009

Minha linda história é a seguinte: sempre gostei muito de salto isso é fato hahahaa. Bom estava andando no centro da cidade de salto plataforma(aqueles anbela), uma sandália confortável. Aí estava andando feliz pela rua, qdo acontece o que eu nunca imaginaria que poderia acontecer. O salto inteiriço da sandália descolou inteiro. Resultado parecia uma manca andando na rua e naquela época era adolescente então nem tinha dinheiro pra comprar uma sandália, tive que ir embora manca mesmo hahaha. Mas sempre achei que essa coisa de quebrar salto só acontecia em filme e novela... rsrrsrsrs. Uma outra história, foi em uma formatura, e nessas festas é normal em uma determinada hora agente tirar o sapato.Ai tirei os meus pq naõ aguentava mais e o que aconteceu? Acabei de tirar o sapato e uma menina pisou com o salto agulha bem em cima do meu pé. Doeu muuuito aí na hora coloquei a sandália de novo e depois dessa nunca mais tiro a sandália em festas. hahaha

FERNANDA SUELI XAVIER DIAS - 25/05/2009

Nossa!!! Passei poucas e boas...rsrsrs!!! Eu moro numa cidade muito esburracada...cheias de paralelepípedos disformes...já caí no meio da rua...já passei cada mito...que prefiro não comentar...se não teria que ficar escrevendo o dia inteiro!!!

Elaine Carolina Pinto - 22/05/2009

Nossa!!eu já passei por cada uma!!eu sou de Minas, e lá as cidades pequenas são todas de paralelepipedo né..ai já viu...já perdi a conta de quantas vezes eu virei o pé na rua... Mas o mais feio foi uma vez q fiquei apaixonada por uma bora de bico fino e salto agulha, e fui feliz e contente estrear num baile... resultado:depois de uma noite inteira dançando, fui embora e torci o pé, quebrei o tornoselo, e fiquei 3 meses engessada. Mas mesmo assim não desisto de usar!Sou apaixonada!uso todos os dias!salto alto da mais confiança!e nos deixa bem mais bonitas né!!Bjsssss

Priscila Albuquerque Sanches - 19/05/2009

Nossa, primeiro que andar de salto para mim é uma dificuldade pq eu adooro rasteirinha, Havaianas e ficar descalça!!! rsrs Gente, quando eu ando de salto eu SEMPRE tenho que tropeçar é um horror! hehehhe Fora que doi muuito affff... mas o pior é que apesar disso tudo eu gosto de salto! rs Acho lindo mas no meu caso é falta de costume mesmo ... mas eu já estou mudando isso na minha vida e estou começando a usar saltos pequenos para até um dia usar um saltão! kkkkkk

KAIARY TEIXEIRA - 17/05/2009

UM BELO DIA EU FUI A UM EVENTO E NESTE LUGAR TINHA PISCINA. FUI PASSEAR ATÉ CHEGAR MEUS AMIGOS. QUANDO PERCEBI QUE EU NÃO CONSEGUIA LEVANTAR MINHA PERNA, IMAGINEM QUE O MEU SALTO FICOU PRESO NUMA PARTE QUE A CERÂMICA ESTAVA COM UM BURACO KKKKK ESPEREI MEUS AMIGOS CHEGAREM E ME AJUDAR A TIRAR O SALTO. RIMOS MUITO AQUELE DIA

Ana Cláudia Diarte - 12/05/2009

Eu era recepcionista de uma escola de informática e tinha que trabalhar de uniforma e solto alto, até pq sou baixinha neh (rs). Nunca me dei bem com saltos pq sou acostumada a usar tennis (allstar) que eh baixo e confortavel. Então resolvi usar uma sadalia da minha mãe de salto fino(tipo agulha) para ir trabalhar, até que sobrevivi o dia bem com ela, não tropecei nenhuma vez (rs), no final do dia tinha combinado de passar na casa de um amigo para vê-lo já que a mto tempo a gnte não se via. Ele ficou de me esperar no ponto onde eu ia descer que era uns quatro pontos antes da minha casa. Qndo fui desçer da lotação virei o pé e cai no chão. Todo mundo começou a rir de mim, fiquei com tanta vergonha que começei a chorar e finjir que estava sentindo mta dor, para que ninguém risse de mim, qndo na verdade não sentia nda. Depois de alguns minutos meu pé inchou e ficou tdo roxo, meu amigo coitado teve que me levar até em ksa no colo e eu fiquei quase dois meses com uma gesso no pé devido a uma fratura no osso. Depois disso tenho usado salto plataforma que é mais seguro..rs

Larissa França - 10/05/2009

Dia desses eu resolvi me acostumar com o meu scarpin (salto agulha), que tem uma boca meio muito aberta para mim. Então, o calcei e resolvi passar o dia todo com ele. O problema é que eu tô acostumada a andar muito, fazer esporte, dirigir, subir escada (fundamental no meu prédio e faculdade), etc. Então, nesse dia eu tive que ir correndo na padaria, correr dentro de casa para fazer sala pra uns amigos que não avisaram que vinham, acabei indo para um aniversário churrasco arrastada, dirigindo, acabei indo jogar uma pelada (futebol). Nessa hora, até pensei em tirar os sapatos, mas, sinceramente, era só uma pelada, e eu já joguei de bolsa nas costas, então, por que não? Joguei futebol, me animei um pouco e ainda jogamos 21 (de basquete- um joguinho, pra ficar arremessando)... Certo, aí meus pés doeram! Dirigi de volta à civilização, coloquei os meus amigos (bêbados) pra dentro da própria casa, voltei para a minha (lances de escada) e tirei os sapatos por um tempinho (quando tomei banho). Depois, já com eles de novo, busquei outros amigos na escola deles, ainda dando uma de corredora atrás dos irmãozinhos de uns deles... E deixei eles também em casa. Quase noite, fui eu dirigindo (tudo engarrafado) pra facul (mais lances de escada). Desisti de ir (a aula foi de revisão- eu não sou irresponsável) e fui pruma baladinha que tinham me convidado já havia um tempo. Aí, óbvio, uma balada leva a outra, fiquei a noite quase toda fora, me acabando de dançar. Bom, meu pé no dia seguinte ficou imprestável, e no dia seguinte do dia seguinte, e no seguinte do seguinte do seguinte, mas posso recomendar o meu scarpin, que tá inteiraço!!

07/05/2009

Adivinha??????

Cristiane dos Santos Linhares - 07/05/2009

Gente,pra mim que já nasci quase de salto,minha história daria quase uma novela mexicana de tão dramática... De muita coisa eu não lembro,mas tem uma,dos primórdios do salto,em que eu caí e torci o pé. Algum tempo depois,tipo,há uns dois anos atrás,eu escorreguei numa placa de vidro que estava no chão(pasmem!)e lá estava eu com o maldito salto!!!!Resultado:rompimento de tendão e dois meses de gesso e quase um ano até a recuperação completa. A última que o salto me aprontou foi semana passada:tinha um congresso na faculdade(eu tinha de estar chiquerésima!) e como havia me esquecido,o jeito foi comprar uma(coisa que eu não achei nem um pouco ruim...).Então, vem a parte trágica da história; estava eu,com uma sandália novinha,num auditório encarpetado e não tinha a mínima perícia com minha nova sandália.Acabei escorregando ao lado de um amigo,que quase sofreu um ataque fulminante de tanto rir.... Mas contudo e por tudo,desbancar o salto será muito difícil... Ele nos deixa lindas,altas e mais autoconfiantes ainda. Rasteirinhas de todo o mundo,uni-vos!!

Karla da Cruz Xavier Santos - 06/05/2009

Desde que sei pronunciar o meu nome, uso salto alto aliado a isso, sou muito desastrada, então, já passei de tudo um pouco: já caí numa rua repleta de homens, já pisei sem querer no pé de um paquera, já quebrei o salto no trabalho, já quebrei o braço até por conta de um salto 15 (fratura exposta sem piedade). É impossível desvincular salto de minha imagem hoje quando alguns poucos felizardos me veem sem salto estranham. SALTO já e SEMPRE!!!

Cristiany Braga da Cunha - 05/05/2009

Trabalho de salto alto todos os dias e do escritório vou direto para universidade, um dia fui trabalhar com um scarpin super alto e desconfortável durante o expediente de trabalho e de aula correu tudo bem o desastre foi na hora em que eu estava indo embora: Estava na calçada da facul esperando minha irmã mais nova, quando ela me ligou perguntando onde eu estava, expliquei, expliquei mais ela não entendia. Então resolvi dar uma virada, tipo 360° (hahaha) pra ver se eu a achava. Notícia boa: achei ela. Notícia ruim: Como estava na beira da calçada na hora que eu me virei eu escorreguei e cai na rua de quatro. Moral da história: A rua estava cheia, todo mundo riu e eu ainda ralei o joelho e as mãos. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah Fazer o que, ossos do oficio!!!!

LUANA SILVA - 03/05/2009

Uma Vez eu estava indo no médico pra variar de saltão pois tinha acabado de sair do serviço, quando eu começo a andar pela rua principal uma das tiras da minha sándalia estouraram eu tentei continuar a andar mas estava quase impossivel, quando um mecanico vendo meu esforço se ofereceu para ajudar, ele colou minha sandalia com cola. Bom pelo menos ajudou na hora consegui ir ao médico mas ao chegar joguei a sandalia longe de tanto nervoso que passei.!

Michelly Paula de Souza Fonseca - 01/05/2009

Já passei uma coisa bem pior: Empurrar uma Kombi de salto alto em plena avenida lotada de carros! O salto de 10 cm, era só ouvindo as buzinadas dos motoristas! Foi um dos maiores micos da minha vida!Eu ainda inventei de empurrar "desfilando a la Gisele Bundchen" . Micaço!

MÁRCIA DOS SANTOS POSSARI - 01/05/2009

O pior de tudo é ouvir: mulher já dirigi mal...de salto então...hummm.. Este comentários me incomodam muito! Sou baixinha...e quando tenho uma reunião importante...algum desafio, sinto que o salto alto me deixa mais poderosa, mais auto confiante. Somos vencedoras! Fazemos tudo muito bem e cheias de ousadia em cima de um salto ALTO...claro...alto mesmo...nada como um salto 15!rs Diga-se de passagem, parabéns a quem inventou mais este detalhe que incrementa cada visual próprio com estilo ALTO. Amoooo.

maria das graças mayrink - 01/05/2009

Eu não entendo essa cultura sadomasoquista que impõe à mulher um conceito de feminilidade baseado no tamanho de seu salto. O pior é que a maioria das mulheres concorda com isto. Não é o salto que torna a mulher mais feminina, mas a postura corporal, o jeito de andar...E isto poucas têm! Quando vejo uma mulher jogando seu tronco para a frente, como se seu desejo de avançar fosse contraposto pelo calçado que a puxa para trás, acho ridículo e ainda tenho pena dela. Oh! Como eu sei o esforço que ela faz para caminhar e para espelhar na face um ar de tranquilidade! É como andar de saia justa. Você quer caminhar, mas a perna não vai. Também temos que considerar que os fabricantes de calçados são os principais responsáveis por isso, porque não fabricam calçados anatômicos, macios e confortáveis. São lindos os modelos, mas não merecem os pés de uma mulher. Muitas vezes os materiais são duros, secos, ou contém detalhes que incomodam ou arranham. E eles ainda inventam de colar a etiqueta da marca no lugar em que o pé pisa... Etiquetas que ficam arranhando... As partes em que pisamos deveriam ser inteiriças, sem detalhes, sem costuras. Ah! E a voltinha do pé... Aquela curva que nosso pé faz e que fica no ar, sem ser preenchida, sem nada que a apóie porque o bendito calçado não é anatômico. Tenho uma amiga que só usa salto alto. Ela me disse que calçados de "marca" são mais confortáveis. Mas ela, a amiga, que só usa salto alto e tem um lindo rosto, não tem postura corporal, tem um andar feio e, no conjunto, o salto não a ajudou em nada. Como não posso conferir e pagar pelos calçados de marca, eu preferi abolir o salto alto em nome do conforto, do prazer da caminhada, de menos vasinhos rompidos nas pernas e em nome da minha liberdade de ser bela do jeito que eu quiser e não do jeito que os padrões culturais determinem. É isso aí.

rosemeire holowka de souza - 01/05/2009

fui madrinha em um casamento, meu salto era altíssimo por conta do meu vestido longo, e como sou baixinha... os padrinhos, como de costume estavam em pé, e o casamento começou a se estender...uma hora,uma hora e meia, duas horas!!! não tive duvidas:tirei os sapatos no altar mesmo e fiz aquela cara de"assim não dá,né"! não preciso nem contar que os convidados que estavam na frente morreram de rir..

Elza Dantas da Silva - 01/05/2009

Voltando da faculdade a noite. estava eu com uma sandália de salto altissima, praticamente com o pé esquerdo quebrado. Como nao queria tirar a sandália, fiquei em um ponto de ônibus perto de casa, esperando o ônibus passar pra chegar mais rápido em casa. E não ficar de pé no chão. Me apareceu um cara em um carro do outro lado da avenida e me deu aqueeela olhada. Em menos de um minuto ele deu a volta seri lá por onde, parou em minha frente e educadamente, perguntou se eu não queria uma carona e aonde eu morava... Claro que não aceitei, porque as intenções dessa carona não eram nada boas. Fiquei com a sandália no pé, quase quebrada, mas cheguei inteira em casa de ônibus mesmo!

Desenvolvido por: Webkeepers
M de Mulher