Qual o seu clipe preferido do cantor Michael Jackson?

Participe do nosso fórum nos contando qual o seu clipe preferido do rei da música pop.

Veja nossa galeria de fotos com o cantor.

Marcela Nunes Balbuena - 21/10/2009

Com certeza thriller,afinal Michael abriu as portas da cinematografia para todo o mundo através daquele clipe perfeito,a maior e melhor produção musical que já foi vista,sem dúvida.

Paula Candido Sant'Ana - 10/10/2009

Adoro Remember the Time, ele está especialmente lindo nesse clipe, mas o sorriso que ele dá ao final de Liberian Girl me desarma totalmente. Quem conhece sabe do que eu estou falando. Michael, te amo pra sempre, te amo d+.

Gabriela Cristina Garcia - 10/10/2009

Bom...Existem muitos clipes bacanas do Michael...Gosto muito do Black or Write.

23/09/2009

EU AMO BLACK OR WHITE QUE HIPER SENSUAL E BAD QUE TAMBEM ÉSENSUALISSIMO . I LOVE MICHAEL EVELIM COSTA PORTO ALEGRE RS

PRISCILA CRISTINA SILVA DOS SANTOS - 14/09/2009

adoro todos os +o melhor é o thriller, mt bom Ilove Michael Jackson

11/09/2009

FERNANDA SUELI XAVIER DIAS Gosto muito de todos os clipes de MJ... Thriller, Bad, Beat it, Smooth criminal, Remember the time, Rock with you, Man in the mirror... I love Michael Jackson!

11/09/2009

Nossa!!! São tantos clipes legais... eu gosto muito de Thriller...mas, Man in the mirror é emocionante! I love Michael Jackson!

aiana martins de nalmeida dutra - 01/09/2009

Gosto de todas as musicas.Sou fa.A minha preferida e thriller.O som e o maximo.Ele era um artista nato,genial.

27/08/2009

Adoro todos,mas o melhor é Smoot Criminal.

26/08/2009

triller

17/08/2009

quero ver fotos do cantor

erica soares - 16/08/2009

Adooro Smoot Criminal

ANA PAULA CARDOSO - 11/08/2009

Remember the time!!

09/08/2009

Em se tratando de MJ fica dificil, escolher mas Thriller é magico, Remember the Time e In The Closet, sao sensuais e lindos, Beat it é incrivel,don´t stop till get it enough e Rock with you sao minhas musicas prediletas, Say Say Say com o Paul é divi no, em resumo ele é o rei e nunca exisitrá outra artista tao completo e talentoso como ele...Love MJ RIP!!!

Déborah de Sant'Ana Lima - 09/08/2009

Meu, é díficil citar um clipe apenas, afinal Michael era tb o rei dos video clipes. Mas pra mim com certeza Smooth Criminal e Thriller se destacam um pouco mais q os outros pela coreografia, pelo figurino e tudo mais. Ah, adorei ver o MJ e em algumas páginas da Gloss deste mês ^^

Marcele oliveira lopes - 06/08/2009

Amo todos seus clips, o Michael sempre conseguia transmitir sua genialidade, são maravilhososss....mas em especial gosto de billie jean.

michelli marçal moreno gomes - 05/08/2009

Gosto mto de Ghosts (que tem 39min) e Remember the time pela tecnologia, pela atuação e coreografia perfeita.

ja estao querendo muito - 03/08/2009

todos sao demais, mas o billi jean é imortal e o smoth criminal um arraso

03/08/2009

Nosssaa...uma pergunta muito dificil pq os clips dele sao demais....as coreografias entaumm...gosto de BAD..TRILLHER..e um clipe nao lembro o nome mais esta atuando com o ator eddie murphy............demaissssssss

Katia Riogi - 03/08/2009

O Clip favorito é BEAT IT!!!!

03/08/2009

Nossa q pergunta dificil!!!!Nossa eu amo de verdade o Michael e paro p/ assistir até comercial com ele, mas um clip q gosto muito é Give to me...Michael Forever!!!!!!!!!

Edna Cristina oliveira de castro - 01/08/2009

eu sou suspeita de falar pq amo todos os clips de Michael Jackson vou falar o que mais assisti foi smooth criminal e maravilhoso.

Ilma Aparecida de Oliveira - 27/07/2009

Adoro todos os clips, em especial o Remember the time e Black white..

Ilma Aparecida de Oliveira - 27/07/2009

Adoro todos os clips, em especial o Remember the time e Black white..

Lorena Abreu Asevedo - 27/07/2009

Scream com a irmã dele... eu adoro esse clip!!!

EVELYN DA SILVA SANTOS - 24/07/2009

Nossa!!! É difícil escolher um, mas BILLIE JEAN marcou minha infância..=)

23/07/2009

Adoro tudo do Michael, mas meu clipe preferido é o da música "Remember the Time". Simplesmente perfeito e o Michael tá lindo no vídeo!

Gabriella Pinto do Amaral - 22/07/2009

KKKK, putz, do you remember é do Jack Johnson! Valeu Carol, irmã é pra essas coisas mesmo!

carolina pinto do amaral - 22/07/2009

Gabriella é Remember the time, e realmente é lindo. mas adoro Jam ( apesar de não ser tão divulgado como deveria), Man in the mirror,Stranger in Moscow e o fabuloso You Rock my world; Sinto muita falta.

Beatriz Santos da Silva - 22/07/2009

Sem sombra de dúvidas todos os clipes dele são ótimos!!!! A morte não atrapalhou seu trabalho!!!! Apenas o aperfeiçoou!!!! Para sempre Michael Jackson!!!!

Gabriella Pinto do Amaral - 21/07/2009

Putz... Gosto d+ dele em "Rock With You", "Thriller" é fodástico, revolucionário e tudo mais, mas no conjunto da obra vai "Do You Remember". Difícil pra caraca, heim!

19/07/2009

bom black or white é muito boa como todas as musocas dele

19/07/2009

concerteza the girls is mine!! é marahh

tereza cristina vale de lima - 19/07/2009

eu gosto demais de you are not alone.aquele cara era demais não devia ter morrido.....

18/07/2009

"say,say,say" junto com Paul Maccartney

17/07/2009

Para mim é: " BILLIE JEAN "

Juliana Pereira de Jesus - 16/07/2009

Muito dificil mas vou optar por "you are not alone"

rebeca lúcia dos santos ferreira - 16/07/2009

don´t stop till get it enough,pq ele está lindo,maravilhoso e o clip tem algo de mágico ,ai,que saudade!

Patrícia dos Reis Costa - 11/07/2009

O meu clipe preferido é o "Bad". Quando criança, adorava fazer a coreografia e até hoje danço em dia de farra...vou dançar no meu casamento também hahahahahah aguarde Nandinho!

Judith Crohmal - 10/07/2009

Thriller.Porque,nunca se viu um clipe tão fantástico,em maquiagem figurinos,bailarinos,etc.É um mini-filme de terror ,dos bons!

Jessica Costa - 06/07/2009

TODOS...MICHAEL JACHSON EH MICHAEL JACHSON...TODOS OS CLIPES DELE,SÃO BEST!!!

Mariana Alex. - 27/06/2009

Digo "In THE Closet"!! Errei feio, aff!

Mariana Alex. - 27/06/2009

O da música "In de Closet", em que ele divide a cena com a Top Naomi Campbell! É um clipe bem sensual, mas muito bem feito. As imagens casam totalmente com o ritmo da música, que é uma das melhores do Michael nos anos 90...

Bárbara Alvares Corrêa - 27/06/2009

Billie jean, nossa puro luxo surgirem luzes debaixo dos pés dele! Tudo bem que trhiller revolucionou o modo de se produzir videoclipes mas billie jean é puro luxo!

27/06/2009

Trhilerrrr Perfeitoo..coreografias, danças...tudo! muito bom..p mim o melhor!

Angélica Melo - 26/06/2009

todosssss <3

Amanda Rödde - 26/06/2009

ADOOOORO Billy Jean! Acho que justamente por ser uma das músicas do GTA... mas gosto de quase todas as músicas

26/06/2009

Eu adoro BEAT IT! Just beat it, beatit, beatit... Por que no meio do clipe tem uma mesa de sinuca que não tem caçapa e o Marcos Mion fez uma pérola videoclíptica... HAHAHA!

Desenvolvido por: Webkeepers
M de Mulher