Participe do nosso fórum nos contando qual o seu clipe preferido do rei da música pop.
Com certeza thriller,afinal Michael abriu as portas da cinematografia para todo o mundo através daquele clipe perfeito,a maior e melhor produção musical que já foi vista,sem dúvida.
Adoro Remember the Time, ele está especialmente lindo nesse clipe, mas o sorriso que ele dá ao final de Liberian Girl me desarma totalmente. Quem conhece sabe do que eu estou falando. Michael, te amo pra sempre, te amo d+.
Bom...Existem muitos clipes bacanas do Michael...Gosto muito do Black or Write.
EU AMO BLACK OR WHITE QUE HIPER SENSUAL E BAD QUE TAMBEM ÉSENSUALISSIMO . I LOVE MICHAEL EVELIM COSTA PORTO ALEGRE RS
adoro todos os +o melhor é o thriller, mt bom Ilove Michael Jackson
FERNANDA SUELI XAVIER DIAS Gosto muito de todos os clipes de MJ... Thriller, Bad, Beat it, Smooth criminal, Remember the time, Rock with you, Man in the mirror... I love Michael Jackson!
Nossa!!! São tantos clipes legais... eu gosto muito de Thriller...mas, Man in the mirror é emocionante! I love Michael Jackson!
Gosto de todas as musicas.Sou fa.A minha preferida e thriller.O som e o maximo.Ele era um artista nato,genial.
Adoro todos,mas o melhor é Smoot Criminal.
triller
quero ver fotos do cantor
Adooro Smoot Criminal
Remember the time!!
Em se tratando de MJ fica dificil, escolher mas Thriller é magico, Remember the Time e In The Closet, sao sensuais e lindos, Beat it é incrivel,don´t stop till get it enough e Rock with you sao minhas musicas prediletas, Say Say Say com o Paul é divi no, em resumo ele é o rei e nunca exisitrá outra artista tao completo e talentoso como ele...Love MJ RIP!!!
Meu, é díficil citar um clipe apenas, afinal Michael era tb o rei dos video clipes. Mas pra mim com certeza Smooth Criminal e Thriller se destacam um pouco mais q os outros pela coreografia, pelo figurino e tudo mais. Ah, adorei ver o MJ e em algumas páginas da Gloss deste mês ^^
Amo todos seus clips, o Michael sempre conseguia transmitir sua genialidade, são maravilhososss....mas em especial gosto de billie jean.
Gosto mto de Ghosts (que tem 39min) e Remember the time pela tecnologia, pela atuação e coreografia perfeita.
todos sao demais, mas o billi jean é imortal e o smoth criminal um arraso
Nosssaa...uma pergunta muito dificil pq os clips dele sao demais....as coreografias entaumm...gosto de BAD..TRILLHER..e um clipe nao lembro o nome mais esta atuando com o ator eddie murphy............demaissssssss
O Clip favorito é BEAT IT!!!!
Nossa q pergunta dificil!!!!Nossa eu amo de verdade o Michael e paro p/ assistir até comercial com ele, mas um clip q gosto muito é Give to me...Michael Forever!!!!!!!!!
eu sou suspeita de falar pq amo todos os clips de Michael Jackson vou falar o que mais assisti foi smooth criminal e maravilhoso.
Adoro todos os clips, em especial o Remember the time e Black white..
Adoro todos os clips, em especial o Remember the time e Black white..
Scream com a irmã dele... eu adoro esse clip!!!
Nossa!!! É difícil escolher um, mas BILLIE JEAN marcou minha infância..=)
Adoro tudo do Michael, mas meu clipe preferido é o da música "Remember the Time". Simplesmente perfeito e o Michael tá lindo no vídeo!
KKKK, putz, do you remember é do Jack Johnson! Valeu Carol, irmã é pra essas coisas mesmo!
Gabriella é Remember the time, e realmente é lindo. mas adoro Jam ( apesar de não ser tão divulgado como deveria), Man in the mirror,Stranger in Moscow e o fabuloso You Rock my world; Sinto muita falta.
Sem sombra de dúvidas todos os clipes dele são ótimos!!!! A morte não atrapalhou seu trabalho!!!! Apenas o aperfeiçoou!!!! Para sempre Michael Jackson!!!!
Putz... Gosto d+ dele em "Rock With You", "Thriller" é fodástico, revolucionário e tudo mais, mas no conjunto da obra vai "Do You Remember". Difícil pra caraca, heim!
bom black or white é muito boa como todas as musocas dele
concerteza the girls is mine!! é marahh
eu gosto demais de you are not alone.aquele cara era demais não devia ter morrido.....
"say,say,say" junto com Paul Maccartney
Para mim é: " BILLIE JEAN "
Muito dificil mas vou optar por "you are not alone"
don´t stop till get it enough,pq ele está lindo,maravilhoso e o clip tem algo de mágico ,ai,que saudade!
O meu clipe preferido é o "Bad". Quando criança, adorava fazer a coreografia e até hoje danço em dia de farra...vou dançar no meu casamento também hahahahahah aguarde Nandinho!
Thriller.Porque,nunca se viu um clipe tão fantástico,em maquiagem figurinos,bailarinos,etc.É um mini-filme de terror ,dos bons!
TODOS...MICHAEL JACHSON EH MICHAEL JACHSON...TODOS OS CLIPES DELE,SÃO BEST!!!
Digo "In THE Closet"!! Errei feio, aff!
O da música "In de Closet", em que ele divide a cena com a Top Naomi Campbell! É um clipe bem sensual, mas muito bem feito. As imagens casam totalmente com o ritmo da música, que é uma das melhores do Michael nos anos 90...
Billie jean, nossa puro luxo surgirem luzes debaixo dos pés dele! Tudo bem que trhiller revolucionou o modo de se produzir videoclipes mas billie jean é puro luxo!
Trhilerrrr Perfeitoo..coreografias, danças...tudo! muito bom..p mim o melhor!
todosssss <3
ADOOOORO Billy Jean! Acho que justamente por ser uma das músicas do GTA... mas gosto de quase todas as músicas
Eu adoro BEAT IT! Just beat it, beatit, beatit... Por que no meio do clipe tem uma mesa de sinuca que não tem caçapa e o Marcos Mion fez uma pérola videoclíptica... HAHAHA!