Eu já tomei a iniciativa algumas vezes sim. Eu fui bem sucedida em algumas delas e foi bom os relacionamentos. A mulher de hoje em dia é decidida e independente e no campo amoroso tem de ser assim também. Porém não ao ponto da vulgaridade e falta de auto estima ! bjs
SIM eu tomaria iniciativa quantas vezes fosse preciso. Deu certo em 23.04.05 e funcionou, tô com ele até hoje. SIM meus amores dá certo .. tenta !
Gente, eu sou da torcida de tomar a iniciativa sim!!! Pena que a a vergonha de muitas meninas é o grade problema, eu sou assim! Já tomei a inciativa uma vez mas só fiz isso pq sabia que o cara tb queria ficar comigo! Pra mim só é valido assim... mas queria ter coragem de fazer isso na balada... só que vem várias outros fatores: o cara vai achar o q? A pergunta fatal! hehe
Tomar a iniciativa muitas vezes faz muito bem, mas é gostoso ser cortejada... Tomo a iniciativa quando vejo que posso obter mais que sucesso, posso conquistar um amigo! Acredito que o olhar é a chave de tudo, principalmente da iniciativa! Bjs
Nunca tomo a iniciativa...mas deixo alguns sinais de que estou afim!!!
Sempre que estou a fim, tomo a iniciativa, não deixo pra depois o que quero hoje. Adoro caçar... mas a verdade é que faz bem para o ego e para a alma ser caçada.
Sempre que estou a fim, tomo a iniciativa, não deixo pra depois o que quero hoje. Adoro caçar... mas a verdade é que faz bem para o ego e para a alma ser caçada.
Tomo inciativa sim, de uma boa conversa de um pouquinho de sedução implicita. Mas nada de esfregar os peitos na cara do Gato.
quando estou afim sim, se vc demora vem outra e passa a sua frente...
Eu também concordo, mulher tem sim que tomar iniciativa... se eu nao ter iniciativa, outras tem! entao.. reservo o que é meu!! kkkk
Sim... mais naum na cara dura, tem q fazer charme...mais no fim tomar a iniciativa, mais sabendo ou quase tendo certesa de que o cara está a fim tbm. Da p/ chegar e ir converssando e dmontrar q vc esta a fim, sem ao menos tocar no assunto. Ai dpois é soh chegar e beijar...naum acho errado tomar a iniciativa, o maximo que se pode ouvir é um naum
Sim, mas quando percebo que ele demonstra algum interesse e eu realmente me mostre afim do mesmo. Chego numa boa, sem vergonha, mas com cautela. timidez nunca fez parte de mim, mas cautela, sim!
Não logo de cara.... Aínda gosto muito de que por olhares, sorrisos o "candidato" se aproxime. Entretanto, se eu se eu sentir o "chamado", com CERTEZA eu chego perto, e tomo a iniciativa!
com certeza, porque com o passar dos anos, aprendi que devemos viver o momento e aproveitar as oportunidades, pois depois que tudo passa não podemos voltar no tempo! e não adianta chorar e reclamar por não ter tido atitude náquela hora!
Acho q mulherm tem q tomar iniciativa siim mais não ser muito atirada... tem q ter aquela troca de olhares, se ele olha voc olha também enfim...
Sim, mas só quado percebo que o carinha tá na minha, aí fico dando "indiretas" mais diretas impossíveis, com palavras ou ações.
Eu sou muito timida, mas acho muito bacana mulheres que tem coragem de chegar em quem está realmente afim.... Tem que tomar iniciativa mesmo!
Eu sou muito timida, mas acho muito bacana mulheres que tem coragem de chegar em quem está realmente afim.... Tem que tomar iniciativa mesmo!
nao! sou muito timida e quando vejo um cara que me interessa, fico com muita vergonha e nao consigo chegar nele! sempre acho que vou levar um toco! quando fico com alguem, é com ajuda de amigas!
Já tomei a iniciativa diversas vezes;pra mim esta atitude é sinônimo de auto conhecimento,estar segura de suas escolhas e claro confiante em si mesma.Não é pra causar impacto,mas assegurar o que lhe interessa...
Claro que mulher tem que tomar iniciativa! Eu fiz isso (confesso que com ajuda de 4 chops) e estou feliz e namorando à 4 meses! Força gurias!
eu acho q as mulheres tem msmo que tomar a iniciativa...por mais que o cara naum esteja afim,pelo menos a mulher se tocou e cai fora...eh foda quando vc tah afim de um cara e ele nem ai pra vc,ou ele pega,joga um charme,mas não se decide nem nada,e ulitmamente eh o que mais anda acontecendo,acho q as mulheres tem q tomar inciativa sim...ainda mais quando ela tah afim,ela tem q tomar sim e se sentir bem,pq hj em dia homem gosta eh de mulher com atitude,com autonomia e tal... eh o q eu acho.... bjos pra todo mundooo....=) ♥
Porque naum?!...Hoje em dia as mulheres tem os mesmos direitos que os homens...e se eles podem "chavecar"hehehe...a gente também pode! E para dizer a verdade nunca me dei mau com isso!!!uhuuu
Por que não tomar a iniciativa? Se você está a fim do cara, o máximo que você pode ouvir é um não... Melhor assim do que ficar imaginando como poderia ter sido... Hehehe
Dependendo do lugar e do momento eu tomo a iniciativa, porque se hoje esperarmos pelos homens, morreremos solteiras.
Não, porque sou muito tímida e insegura para isso, raramente fiz isso e quando fiz não deu muito certo. Seria mais interessante e elegante esperar o cara chegar em você mas eu acho que na prática as mulheres que têm coragem devem tomar a iniciativa mesmo porque fazendo isso você fica com quem realmente quer, você escolhe e não é escolhida, e também tem a possibilidade do cara que você estiver a fim ser tímido.
Rox!!, mesmo existindo homens timidos, o que é mais bacana é a atitude do cara em tomar a iniciativa.heh \(^.^)/
Claro por que vou deixar para depois o que posso fazer hoje.