Tomar a iniciativa ou não?

Você toma a iniciativa quando quer ficar com um cara?

Leia mais sobre isso clicando aqui.

Arine Gomes Ferraz - 21/06/2009

Eu já tomei a iniciativa algumas vezes sim. Eu fui bem sucedida em algumas delas e foi bom os relacionamentos. A mulher de hoje em dia é decidida e independente e no campo amoroso tem de ser assim também. Porém não ao ponto da vulgaridade e falta de auto estima ! bjs

Raphaela Jennyfer A. Rocha - 10/06/2009

SIM eu tomaria iniciativa quantas vezes fosse preciso. Deu certo em 23.04.05 e funcionou, tô com ele até hoje. SIM meus amores dá certo .. tenta !

Priscila Albuquerque Sanches - 19/05/2009

Gente, eu sou da torcida de tomar a iniciativa sim!!! Pena que a a vergonha de muitas meninas é o grade problema, eu sou assim! Já tomei a inciativa uma vez mas só fiz isso pq sabia que o cara tb queria ficar comigo! Pra mim só é valido assim... mas queria ter coragem de fazer isso na balada... só que vem várias outros fatores: o cara vai achar o q? A pergunta fatal! hehe

Tatiana Müssnich - 13/05/2009

Tomar a iniciativa muitas vezes faz muito bem, mas é gostoso ser cortejada... Tomo a iniciativa quando vejo que posso obter mais que sucesso, posso conquistar um amigo! Acredito que o olhar é a chave de tudo, principalmente da iniciativa! Bjs

FERNANDA SUELI XAVIER DIAS - 12/05/2009

Nunca tomo a iniciativa...mas deixo alguns sinais de que estou afim!!!

Karla da Cruz Xavier Santos - 06/05/2009

Sempre que estou a fim, tomo a iniciativa, não deixo pra depois o que quero hoje. Adoro caçar... mas a verdade é que faz bem para o ego e para a alma ser caçada.

Karla da Cruz Xavier Santos - 06/05/2009

Sempre que estou a fim, tomo a iniciativa, não deixo pra depois o que quero hoje. Adoro caçar... mas a verdade é que faz bem para o ego e para a alma ser caçada.

LUANA SILVA - 03/05/2009

Tomo inciativa sim, de uma boa conversa de um pouquinho de sedução implicita. Mas nada de esfregar os peitos na cara do Gato.

janaína camila dos santos - 29/04/2009

quando estou afim sim, se vc demora vem outra e passa a sua frente...

17/04/2009

Eu também concordo, mulher tem sim que tomar iniciativa... se eu nao ter iniciativa, outras tem! entao.. reservo o que é meu!! kkkk

Larissa Taw Rumiana de Oliveira - 11/04/2009

Sim... mais naum na cara dura, tem q fazer charme...mais no fim tomar a iniciativa, mais sabendo ou quase tendo certesa de que o cara está a fim tbm. Da p/ chegar e ir converssando e dmontrar q vc esta a fim, sem ao menos tocar no assunto. Ai dpois é soh chegar e beijar...naum acho errado tomar a iniciativa, o maximo que se pode ouvir é um naum

natielle xavier rocha cerqueira - 11/04/2009

Sim, mas quando percebo que ele demonstra algum interesse e eu realmente me mostre afim do mesmo. Chego numa boa, sem vergonha, mas com cautela. timidez nunca fez parte de mim, mas cautela, sim!

Cristina Dalia Maia Aguiar - 30/03/2009

Não logo de cara.... Aínda gosto muito de que por olhares, sorrisos o "candidato" se aproxime. Entretanto, se eu se eu sentir o "chamado", com CERTEZA eu chego perto, e tomo a iniciativa!

Ana Paula Rocha - 29/03/2009

com certeza, porque com o passar dos anos, aprendi que devemos viver o momento e aproveitar as oportunidades, pois depois que tudo passa não podemos voltar no tempo! e não adianta chorar e reclamar por não ter tido atitude náquela hora!

Thamires Rodrigues da Silva - 21/03/2009

Acho q mulherm tem q tomar iniciativa siim mais não ser muito atirada... tem q ter aquela troca de olhares, se ele olha voc olha também enfim...

Aida Camila Estevam Avelino - 21/03/2009

Sim, mas só quado percebo que o carinha tá na minha, aí fico dando "indiretas" mais diretas impossíveis, com palavras ou ações.

milena iankous bomtempo - 20/03/2009

Eu sou muito timida, mas acho muito bacana mulheres que tem coragem de chegar em quem está realmente afim.... Tem que tomar iniciativa mesmo!

milena iankous bomtempo - 20/03/2009

Eu sou muito timida, mas acho muito bacana mulheres que tem coragem de chegar em quem está realmente afim.... Tem que tomar iniciativa mesmo!

Denise da Silva Vidal - 20/03/2009

nao! sou muito timida e quando vejo um cara que me interessa, fico com muita vergonha e nao consigo chegar nele! sempre acho que vou levar um toco! quando fico com alguem, é com ajuda de amigas!

Ariane Motoki - 18/03/2009

Já tomei a iniciativa diversas vezes;pra mim esta atitude é sinônimo de auto conhecimento,estar segura de suas escolhas e claro confiante em si mesma.Não é pra causar impacto,mas assegurar o que lhe interessa...

Vera Papini - 08/11/2007

Claro que mulher tem que tomar iniciativa! Eu fiz isso (confesso que com ajuda de 4 chops) e estou feliz e namorando à 4 meses! Força gurias!

thiago victor motta macedo - 26/10/2007

eu acho q as mulheres tem msmo que tomar a iniciativa...por mais que o cara naum esteja afim,pelo menos a mulher se tocou e cai fora...eh foda quando vc tah afim de um cara e ele nem ai pra vc,ou ele pega,joga um charme,mas não se decide nem nada,e ulitmamente eh o que mais anda acontecendo,acho q as mulheres tem q tomar inciativa sim...ainda mais quando ela tah afim,ela tem q tomar sim e se sentir bem,pq hj em dia homem gosta eh de mulher com atitude,com autonomia e tal... eh o q eu acho.... bjos pra todo mundooo....=) ♥

Susan Souza Santos - 25/10/2007

Porque naum?!...Hoje em dia as mulheres tem os mesmos direitos que os homens...e se eles podem "chavecar"hehehe...a gente também pode! E para dizer a verdade nunca me dei mau com isso!!!uhuuu

Fabiana de Oliveira Faria - 22/10/2007

Por que não tomar a iniciativa? Se você está a fim do cara, o máximo que você pode ouvir é um não... Melhor assim do que ficar imaginando como poderia ter sido... Hehehe

rosangela santos da silva - 19/10/2007

Dependendo do lugar e do momento eu tomo a iniciativa, porque se hoje esperarmos pelos homens, morreremos solteiras.

Ingrid Taveiros - 18/10/2007

Não, porque sou muito tímida e insegura para isso, raramente fiz isso e quando fiz não deu muito certo. Seria mais interessante e elegante esperar o cara chegar em você mas eu acho que na prática as mulheres que têm coragem devem tomar a iniciativa mesmo porque fazendo isso você fica com quem realmente quer, você escolhe e não é escolhida, e também tem a possibilidade do cara que você estiver a fim ser tímido.

Matheus Vinicius Ramos - 13/10/2007

Rox!!, mesmo existindo homens timidos, o que é mais bacana é a atitude do cara em tomar a iniciativa.heh \(^.^)/

Aridiana Alves - 11/10/2007

Claro por que vou deixar para depois o que posso fazer hoje.

Desenvolvido por: Webkeepers
M de Mulher